Marketing Digital
143 (5,0)Descrição
Pós Digital (100% EaD). O MBA em Marketing Digital é um curso voltado para profissionais da área do marketing, administradores, empresários, gestores de pequenas, médias ou grandes empresas e demais profissionais que buscam atualização e especialização em uma das áreas mais promissoras do mercado de trabalho atual. Esse curso capacita profissionais que desejam ampliar e aprofundar o conhecimento acerca do marketing digital, que desejam aprender e colocar em prática um planejamento completo de marketing para o meio digital. O MBA em Marketing Digital é para quem procura desenvolver habilidades, desempenho profissional e estar capacitado tanto na área gerencial quanto na área de marketing digital das organizações. Pré-requisito: graduação em qualquer área. Para profissionais da área de gestão de marketing algumas habilidades são essenciais: criatividade, compreensão e entendimento dos fundamentos do marketing, canais de comunicação, boa comunicação, gestão de projetos, curiosidade, estar atualizado. Mente analítica, pensamento crítico, cordialidade, inteligência emocional e facilidade em trabalhar em equipe são grandes diferenciais. O mercado de trabalho tem se mostrado muito promissor para os profissionais de marketing, devido ao alcance das mídias digitais. Em especial, os profissionais do marketing digital devem estar sempre atentos às demandas das empresas nacionais e internacionais. O profissional desta área pode trabalhar em empresas de diversos segmentos, desde pequenos estabelecimentos comerciais até grandes montadoras de veículos estão à procura de profissionais dessa área. Com uma gama muito grande e diversificada de atuação, esses profissionais podem trabalhar no departamento de Comunicação ou Marketing de empresas de médio e grande porte, agências de publicidade, marketing, comunicação, entre outros. A Pós Kultivi oferece capacitação para profissionais com ênfase no crescimento da carreira. Isso inclui transformar suas habilidades e expandir conhecimentos para um alto desempenho. Com aplicações práticas e preparação de qualidade para o mercado de trabalho. No MBA em Marketing Digital, o profissional terá as habilidades necessárias para ser um líder de sucesso na sua área, também será capaz de compreender o comportamento do consumidor, suas características e especificidades, além de problematizar as teorias do Marketing Digital, Marketing estratégico, e-commerce e experiência do consumidor e suas diferentes metodologias.MBA em Marketing Digital
Para quem é o curso
Habilidades e atuação no mercado de trabalho
Objetivo do curso
Emissão de certificado reconhecido pelo MEC, na forma da regulação federal, através de Instituição de Ensino Superior parceira - Faesla.
Programa curricular
- [Apresentação] MBA
- [CARREIRA 4.0] Apresentação
- [CARREIRA 4.0] Preliminares
- [CARREIRA 4.0] Skills
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- Introdução às capacidades (skills)
- Contemporaneidade e inteligência emocional
- Liderando para o futuro
- Gerenciamento de decisão
- Resolução de problemas complexos
- Gestão de conflitos na prática profissional
- Capacidade de se comunicar de forma eficaz
- Comunicação e liderança a distância
- Autogerenciamento como capacidade profissional
- Gestão do tempo
- Tendências em soft skills no mundo do trabalho
- [CARREIRA 4.0] Adversidades
- [CARREIRA 4.0] Plano de Carreira Individual
- Fundamentos do Marketing Digital
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- Introdução ao marketing digital
- Marketing off-line e on-line
- E-commerce e estratégias do varejo
- Comércio eletrônico e mobilidade
- Novas mídias e plataformas
- Inbound marketing
- Marketing de relacionamento
- Big data: data driven e real time marketing
- Estratégias de marketing digital
- Mídias sociais e os influenciadores digitais
- A publicidade e a propaganda na internet
- Tendências em marketing digital
- Gestão da marca e posicionamento de mercado 60h
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- Posicionamento estratégico
- O portfólio de produtos e negócios
- Análise do produto no mercado
- Segmentação de Mercado
- Visibilidade dos produtos
- Sistema de distribuição
- Pesquisa de posicionamento de mercado
- Desenvolvimento de estratégias analíticas
- Definição do problema de Pesquisa de Marketing e Desenvolvimento de Abordagem
- Identidade da marca
- Estratégias de marketing e as atividades de vendas
- Previsão de vendas
- Marketing estratégico em diferentes esferas 60h
- Comércio eletrônico 60h
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- Introdução ao comércio eletrônico
- Perfil do consumo virtual
- Comércio eletrônico e mobilidade
- Estratégias e aplicações do comércio eletrônico
- Marketing e comércio eletrônico
- Implementação do comércio eletrônico
- Inclusão digital
- Técnicas de vendas em comércio eletrônico
- Gestão de redes sociais
- Gestão de lojas virtuais
- Métricas de análise e otimização de busca
- Privacidade e segurança nas transações eletrônicas
- E-commerce, Omnichannel e Marketplace 60h
-
- E-commerce e estratégias do varejo
- Tecnologias e integração de canais de venda e de comunicação
- Definição de omnichannel
- Desafios da estratégia omnichannel
- Diferença entre omnichannel e multicanais
- O consumidor omnichannel
- Estratégia omnichannel
- Definição de marketplace
- Importância do marketplace
- Vantagens e desvantagens do marketplace
- Código de Defesa do Consumidor
- Mapeamento da satisfação e do engajamento dos clientes: programas de retenção e lealdade
- Construção de interfaces e experiência do consumidor 60h
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- Programas e práticas de inovação aberta envolvendo o consumidor virtual
- Mapeamento da satisfação e do engajamento dos clientes: programas de retenção e lealdade
- Cultura customer centric
- Customer journey no ambiente digital
- Automação de marketing
- Estratégias de micromarketing no ambiente digital
- Estratégia de publicidade on-line
- Estratégias de atração, conversão e vendas no ambiente digital
- Estratégias de fidelização do consumidor no ambiente digital
- Métricas de publicidade on-line
- Mobile advertising
- Conclusão
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Renata Neres De Souza
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